quinta-feira, junho 12, 2008

Dia dos namorados

"Quando duas pessoas se amam, não olham uma para a outra, olham na mesma direção".
Deixa eu dizer que te amo - Marisa Monte

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui
Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão
É o espelho sem razãoQuer amor, fique aqui
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui
Amor I Love You (8x)

Feliz dia dos namorados, e especialmente para o meu amor Levi, que eu amo muito.
Meu eterno namorado.

3 comentários:

  1. Olá, estou passando pra uma visitinha, sempre venho por aqui....

    Parabéns, seu blog é 10..

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. O bordado não dá trabalho não, desde que o tecido seja firme e bem esticado no bastidor.Bjss

    ResponderExcluir