sábado, novembro 22, 2008

Anjinho de renda de Bruges

Diferente e lindinho.



5 comentários:

  1. oi amiga muito boa noite,em primeiro lugar quero agradecer pelas lindas palavras que deixou no meu cantinho,adorei essa renda ainda não conhecia,brigada por partilhar.beijos e desejo uma noite bem tranquila.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, vim agradecer pelo link maravilhosa a toalha, e tem outros também muito lindos não tinha ideia deste tipo de croché, fico agradecida por me mostrar,beijos e um restinho de dia feliz.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Elisete!
    Que bela sugestão...esta renda é mesmo linda...obrigada por mostrá-la.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  4. "Escrevo"

    Escrevo com a alma.
    E quando a caneta começa a escrever
    não há nada que a acalme.
    Transborda a paixão em cada palavra que escrevo
    e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
    Escrevo com o coração nos dedos
    nela liberto o meu coração.
    São as palavras que povoam a minha mente
    de algum crime contra elas sou inocente.
    Sou culpada sim de escrever.
    Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
    Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Elisete!
    Obrigada pelo seu voto...valeu!!!
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir