segunda-feira, novembro 24, 2008

Orquídea para deixar o dia mais bonito das minhas amigas.


7 comentários:

  1. Olá Elisete!!!
    Obrigada por ser seguidora do meu blog. Adorei te ver lá....
    Passei prá te desejar uma linda semana e dizer que minha orquídea está quase florindo. Qdo isso acontecer vou bater a foto e te mandar, pois pelo visto vc adora flores, não é mesmo?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom Vânia. E adoro orquídeas, tirei umas fotos de uma orquídea que ganhei esse fim de semana, só não postei ainda porque estou sem o cabo para passar para o pc. Quero ver a sua quando florir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro las flores!! gracias por el ramillete de orquideas.
    Besos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,muito boa noite que lindas orquídeas amei obrigada de coração,desejo que sua noite seja maravilhosa na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  5. Hola Elisete,hermosa esa orquidea ,es du jardin??.Gracias por compartir y haberme colocado en tu blog ,sabes que me gusta mucho los poemas que colocas y es una manera tan linda de expresar los sentimientos y es tambien como digo yo una manera de COMPARTIR.
    besitos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas pela visita, adoro vê-las em minha página.
    Voltem sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga!!!

    Venho retribuir seu carinho, sua presença constante e seus recadinhos tão fofos!!

    Quantas flores lindas!! Depois, irei levá-las para o blog e quero aproveitar para te desejar um ótimo aniversário, mesmo tão atrasado.... Muita paz, saúde, felicidade, amor e prosperidade!!!

    Beijos no seu coração

    Lu

    ResponderExcluir