domingo, janeiro 25, 2009

25 de janeiro aniversário de São Paulo

Hoje São Paulo completa 455 anos, e para comemorar está acontecendo um passeio ciclístico com mais de 10 mil pessoas. A lagarda será na Ponte Estaiada e a chegada na Universidade de São Paulo, que também faz aniversário, completa 75 anos.


Ponte Estaiada e Universidade de São Paulo.
Parabéns à cidade de São Paulo que mais parece uma Torre de Babel, com tantas misturas de povos e cultura. Acho que aí é que está o charme desse lugar maravilhoso.
Eu amo São Paulo.












4 comentários:

  1. Yo he pasado por Sao Paulo...pero solo en el aeropuerto.
    Que lindo debe ser. Una mezcla de muchas culturas y de gente linda y alegre.
    Felicidades!
    Un beso

    ResponderExcluir
  2. amiga meus parabéns para São paulo,

    Um dia
    decidi ser rica...
    procurei ouro em mil rios do mundo mas
    não encontrei.
    Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
    Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
    Quando estava prestes a desistir
    lembrei-me que...
    Tinha a maior riqueza do mundo.
    A sua amizade...
    DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
    DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!!
    BOM INICIO DE SEMANA,
    PASSE LA NO MEU BLOG. TEM UM CARTÃO PRA VOCÊ.
    BJS.MARLI

    ResponderExcluir