segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Mel minha gatinha


Olha a folga dela.


10 comentários:

  1. Sabe, acho que o calor também afeta os nossos bichinhos, por isso ficam tão cansados e preguçosos.
    Uma gracinha sua Mel.
    Beijos e boa semana.
    Lucy.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE!
    FOLGA ESSA GATA HEN!
    ANDA ATÉ NA NET. MUITO LINDA.
    BEJOS.
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Vim visitar vc por causa da foto da gatinha!!! Ela é linda!!! Descobri que seu artesanato não fica atrás. A toalhinha de beija -flor é muito bonita!!!
    bjs
    felicidades

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Linda sua bebê...eu tenho uma na mesma coloração, só que os pêlos não são tão grandes. Mais é tão folgada quanto a sua rs, adora usar o mouse de travesseiro.

    Bjos,
    Lilyan

    ResponderExcluir
  5. Hola Elisete pase a visitarte.
    Es realmente hermoso tù gatito y verlo tan mañosito!!! que lindo que es .
    Besitos amiguita hasta prontito.

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua gatinha, e os trabalhos são maravilhosos, parabéns!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. que lindaaaaaaaaaaaaaa
    nossa amo animais...e gato...tenho uma saudade....
    eu tinha um..mas de repente..um dia...foi e nunca mais voltou...proucurei nos arredores...acho que mataram ele...como podem..ja comia na minha mão..pedia carinho
    ahhhhhhhhhhhhhhhhh
    linda msm..amei sua..é linda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda! amo animais, especialmente gatos, tb tenho uma linda, e uma viralatona que achei em minha casa de praia no quintal e ja esta comigo a quase 6 anos.

    ResponderExcluir