sexta-feira, maio 29, 2009

Tapetinho redondo de croche



Olha que lindo, vou fazer um pra mim.

4 comentários:

  1. Olá o tapetinho é mesmo lindo,sua passadeira de sofá também adorei.Abraços

    ResponderExcluir
  2. OLÁ COLEGA!
    REALMEBNTE É LINDO, FAÇA O SEU E DEPOIS POSTA PARA NOS VER.
    PASSA NO MEU BLOG DE MIMO QUE TEM UM PARA VOCÊ O DE Nº56
    ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA,
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, sempre visitei o seu blog nunca deixando comentário. Mais hoje não resisti por causa desse tapete, é muito lindo, vou fazer para mim e depois te mostro como ficou. Estou começando o meu blog e gostaria que você fizesse uma visitinha, dando até sugestões, iria amar. Amo visitar o seu espaço, é muito aconchegante e tem trabalhos maravilhosos. Bjkas mil no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Já montou sua árvore???
    eu,Trouxe uma para você!!!

    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
    CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
    QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

    ResponderExcluir