sábado, julho 18, 2009

Selinho


Recebi esse selinho da amiga Célia do blog

http://artesonhada.blogspot.com/

as regras são:
Dizer quem colocou o selo e adicionar o link da mesma
Copiar e responder as perguntinhas
Escolher 5 amigas para enviar o selinho e adicionar o link para o blog delas
Avisá-las que ganharam o selinho
As perguntas são:
Mania: Limpeza
Pecado Capital: Gula por massas
Melhor cheiro do mundo: Cheirinho de nenê, hummmm
Se o dinheiro não fosse o problema: Passaria dias viajando
Casos de infância: Caí no rio Tamanduateí, quase morri só porque queria ir à padaria num dia de chuva.
Habilidades de Dona de Casa: Sou organizada, cozinho muito bem modéstia parte.
O que não gosta de fazer em casa: Passar roupas
Desabilidades Como Dona de Casa: Essa eu nã sei
Frase: Nada como um dia após o outro.
Passeio para a alma: Na beira da praia de mãos dadas com o Levi, meu amorzão.
Passeio para o corpo: Parque Ibirapuera
O que me irrita: Fofoca
Frase ou palavra que falo muito: Que dia lindo
Palavrão mais usado: puta merda
Desce do salto e sobe o morro quando: mentem pra mim
Perfume que usa no momento: Femme.com do Boticário
Elogio favorito: Que tenho mãos de fada
Talento oculto: Não sei, acho que preciso descobrir
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Calça de couro
Queria ter nascido sabendo: nadar, não aprendi até hoje
Eu sou extremamente: solidária.

Repasso para todas as amigas que gostam de brincadeiras.

Um comentário:

  1. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

    MEU ANJO!

    Dentro de mim mora um anjo
    Que não é de todo perfeito
    Mas que enche minha vida de encanto
    E às vezes mal cabe no peito.

    Dentro de mim mora um anjo
    Que mexe com todo meu ser
    E sua presença em meu mundo
    É minha razão de viver.

    Dentro de mim mora um anjo
    Que me cativa com o olhar
    Me envolve com seus sorrisos
    Me faz mil versos criar
    E que se não existisse Te juro!!!
    Teria que inventar!

    Dentro de mim mora um anjo
    Você tem que conhecer
    Ele é a pessoa mais linda
    E que está agora A ler-me!!!
    VOCÊ!!!
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir